Primeiro, deixa eu me apresentar.

CategorIes:

By

·

1–2 minutos

E aí, desparafusados?! Eu sou a Lari, uma voz nova aqui no blog, e trago comigo mais 3 vozes: uma que vai desabafar sobre minhas tretas internas, outra que vai soltar umas verdades sobre esse mercado de trabalho maluco, e mais uma que fala sobre a minha vivência nas porradarias legalizadas. Digo, minha vivência acompanhando UFC e praticando luta (mosh em show de metal também conta como porrada legalizada? Bom eu falo sobre a minha vida de metaleira depois).

 Nesse momento eu tô passando por uma fase bem confusa da minha carreira, descobrindo o que quero ou não fazer, onde e como quero trabalhar, e ensaiando pra encerrar um ciclo pra poder começar outro. E sabe o que é foda de tudo isso? Ter que escrever sobre sinais e prevenção de burnout, no meio de uma crise de burnout. 

Ah é, eu não falei com o que eu trabalho, né? Eu sou estrategista de marketing numa Agência de Marketing de Influência, e de gerenciamento de carreira, e de estratégia de conteúdo, e que também é da minha sogra. Não, eu não sou nepobaby e nem seduzi o filho da minha chefe, eu juro. Eu precisava de um emprego e ela precisava de alguém que fazia planejamento estratégico. E roteiro. E agendamento de post. E distribuição. E acompanhamento de gravação. E produção de… tá já deu pra entender a minha situação aqui, né? 

Mas é isso, eu to querendo encerrar esse ciclo e poder ter a minha sogra só como…sogra. 

E pra isso eu to procurando outras oportunidades, usando LinkedIn igual usava Facebook, e aí é que começa meu conteúdo por aqui. Já viram uma vaga que você precisa saber sobre a empresa antes mesmo de ser chamado pra entrevista? Pois é, vou falar disso no meu próximo texto. Tchau!

Deixe um comentário