Você já parou para pensar como seria conhecer o lendário Sherlock Holmes antes de se tornar o maior detetive de todos os tempos? E não estou falando do filme dos anos 80…

A cada nova adaptação desse universo, sempre ficamos com aquele feeling de, será que vem algo bom? Ou é apenas uma tentativa de pegar um detetive que marcou gerações, mas sem OUSAR…
Nos anos 80 fomos agraciados com uma versão desse detetive na sua juventude por ninguém menos que SPIELBERG, e teve toda uma pegada de aventura Indiana Jones que foi uma incrível adição a franquia.
Essa nova série prequel, dirigida pelo sempre estiloso Guy Ritchie (que já nos presenteou com a energia frenética dos filmes de 2009 e 2011 estrelados por Robert Downey Jr.), vai revisitar o universo de Holmes de uma forma totalmente nova.

Inspirada nos livros de Andrew Lane, “Young Sherlock” não vai apenas apresentar o jovem detetive aos 19 anos, mas também trará figuras conhecidas como Mycroft Holmes (interpretado por Max Irons) e até mesmo a misteriosa Princesa Gulun Shou’an, vivida por Zine Tseng. E que elenco de peso, hein? Hero Fiennes Tiffin como o jovem Sherlock, Joseph Fiennes e Natascha McElhone como seus pais, além do sempre carismático Colin Firth como Sir Bucephalus Hodge!

A produção promete manter o clima de aventura e investigação, mas com o frescor de um Holmes descobrindo o poder de sua mente genial.
Agora, só nos resta esperar pela estreia na Amazon Prime e torcer para que “Young Sherlock” faça jus ao legado e encante uma nova geração de fãs! Assim como nosso eterno Cumberbatch fez na versão de 2010.




Deixe um comentário